Página inicial > O que é? > EVENTOS > Uncategorised > Concurso de Criação da Logomarca alusiva aos 60 anos de instalação do Curso de Biblioteconomia da FABIB
Início do conteúdo da página

Publicado: Sexta, 25 Novembro 2022 14:24 | Última Atualização: Quinta, 26 Janeiro 2023 14:27 | Acessos: 1821

A Direção da Faculdade de Biblioteconomia (FABIB) do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) da Universidade Federal do Pará (UFPA) torna público o Concurso de Criação da Logomarca alusiva aos 60 anos de instalação do Curso de Biblioteconomia da FABIB.

Prêmio: Alexa (inteligência artificial controlada por voz)
Período de Inscrição: 25/11/2022 a 16/12/2022
Resultado: 21/12/2022

Documentos:
EDITAL LOGOMARCA 60
FICHA DE INSCRIÇÃO LOGOMARCA

_______________________________________________________________________

ANDAMENTO DO PROCESSO DO EDITAL - LOGO MARCA 60 ANOS

20/12/2022 - INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS

No dia de hoje (20/12/2022) o Conselho da Faculdade de Biblioteconomia FABIB/ICSA/UFPA se reuniu para analisar as propostas encaminhadas. O Conselho composto por docentes, técnicos e discentes da FABIB, HOMOLOGOU as sete inscrições encaminhadas.
Parabenizamos os (as) artistas.
1- Gabrielly de Souza Alamar Sampaio;
2- Jeniffer Yara Jesus da Silva;
3- Jair do Passos de Carvalho Neto;
4- Aline Lourinho Guedes da Costa, Gabriel Rodrigues da Conceição, Giovanna Brito dos Anjos e Thami Yana Bezerra da Paz;
5- Afonso Santos Serejo;
6- Emanueli Nascimento da Costa;
7- Junileide Rosário de Moraes.

21/12/2022 - RESULTADO

A FABIB (Faculdade de Biblioteconomia), no uso de suas atribuições, torna público o resultado do Concurso de Logomarca alusiva aos 60 anos do Curso de Biblioteconomia da UFPA.
O vencedor foi o discente de Biblioteconomia Jair dos Passos de Carvalho Neto.
A comissão parabeniza a todos pela participação e agradece por fazerem parte da história da Faculdade de Biblioteconomia.

registrado em: ,